~*~*~*~* Aventuras da Ana Karla *~*~: Feliz Dia das Mães~*~*

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Feliz Dia das Mães

Olá meninas, infelismente ando sumida novamente. Mas, minha bebe teve uma recaida d pneumonia e esta fazendo todo o tratamento novamente!
Agora esta sendo acompanhada por Pneumologista e pelo que ele me passou a causa da pneu dela é Viral por isso a demora em tratar, mas que ela ira ficar boa logo...Se Deus quiser!

Estou aproveitando para passar hoje e desejar um Feliz Dia das Mães à todas, pois nao sei se irei conseguir no domingo.
Aproveitei e fiz uma Scrap com um lindo texto da Katiany que tem tudo a ver com todas nós.



Se quiserem ver em tamanho melhor, aqui esta o link dele
http://i104.photobucket.com/albums/m168/thallyanne_2006/photobucket.jpg


Aqui esta o corpo do texto!

Ainda não descobri o que é ser mãe.
Se é aquela sensação de paz ao ver meus filhos dormindo como se o mundo fosse
um imenso edredon colorido.
Se é comemorar a beterraba do almoço.
Curtir o som da mamadeira sendo esvaziada no jantar.
Dar tchau pro cocô como quem se despede de um grande amigo.
Se é culpa em não poder estar ao lado deles 24 horas.
Culpa por não ser perfeita.
Culpa por sentir-se culpada. Culpa, culpa, culpa.
Ser mãe é ser ré do amor.
É ser cantora, atriz, palhaça, ilustradora.
É ter pra sempre o coração fora do corpo.
É rir de piada de pontinho, dançar a dança do quadrado e
descobrir que na sua tv só passa Discovery Kids.
Ser mãe é ter o colo que cura os males do mundo.
É dar beijinho no dodói.
É esse amor que chega a doer.
Ser mãe é perceber que as noites mal dormidas, são na verdade as bem vividas.
Já li autores renomados sobre maternidade, mas as verdadeiras lições, aprendi em
olhinhos que mal conhecem o alfabeto.
Estou longe de descobrir o que é ser mãe.
Mas não é preciso saber, basta sentir.

Bem meninas é isso..
Bjus a todos e um ótimo final de semana

Às 04:00

Comente aqui! 0

|


Nome: Ana Karla Trovó
Nascimento: 03/04/2006
Horário: 08:00
Peso e Altura: 3.745kg e 49cm
Dia da semana: Segunda-Feira

A Ana Adora:
Cachorro, Bolacha Maisena, Brincar, Andar de Bicicleta.

::..Meus Papais..::

Minha mãe se chama Priscila Trovó, tem 29 anos e é Assistente Social.

Meu pai se chama Emilio Trovó, tem 37 anos e é Dj.

visitas
online

Ranne E Maurinho
Laila e Manu
Aline Ricardo e Barbara
Aninha e Luli
Fabi e Catarina
Priscila e Ana Karla
Rita e Nicole
Mara e Ana Beatriz
Priscila e Mariana
Elizara e Christian
Aline e Julia
Taty e Giovana
Tatiane e o Sonho de Bebe
Camila e Jp
Livia e Miguel
Marcia e Mel
Luciana e Henrique
Fabiola e Babys
Alexsandra e Ana Julia
Gisele e Thomas

:: LINK-ME ::


<BODY>