~*~*~*~* Aventuras da Ana Karla *~*~~*~*

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Photobucket

Feliz Natal

Enfim é Natal, um ano dificil como para muitos que me visitam, um ano com transições, mudanças, mas sempre alegria.

Fico feliz por ter feito otimas amizades, novas amizades, amizades virtuais que viraram reais (MArcia, Fabi, Karla), triste por algumas que se desfizeram...mas, isso acontece mesmo, sao coisas normais em nossas vidas. Como sempre dizemos, nao podemos agradar todo mundo, fazemos o melhor possivel mas dificilmente conseguimos.

Meu ano foi bom, com um vitoria magnifica que foi minha formatura, hoje consegui realizar um dos meus grandes sonhos e espero que 2009 seja magnifico quanto a isso.

Minha filha com saude, terminamos esse ano bem , com saldo positivo. Fico mais feliz ainda por isso!

Entao é isso, desejamos que todos nossos amigos tenham um 2009 recheado de realizações! Muita saúde, paz, amor, felicidade e prosperidade. Que 2009 seja um ano MUITO MELHOR!!!

Estamos saindo hoje de FERIAS, ferias merecidas, vamos a SP passar o Reveilon na Praia, pulando ondinhas e mandando toda a Uruca para bem longe! Nao irei prometer voltar nesse meio tempo pois espero de verdade que essas ferias seja magnifica, com muito passeio e diversao.
Um enorme beijo a todos voces.

Às 04:31

Comente aqui! 0

|


Nome: Ana Karla Trovó
Nascimento: 03/04/2006
Horário: 08:00
Peso e Altura: 3.745kg e 49cm
Dia da semana: Segunda-Feira

A Ana Adora:
Cachorro, Bolacha Maisena, Brincar, Andar de Bicicleta.

::..Meus Papais..::

Minha mãe se chama Priscila Trovó, tem 29 anos e é Assistente Social.

Meu pai se chama Emilio Trovó, tem 37 anos e é Dj.

visitas
online

Ranne E Maurinho
Laila e Manu
Aline Ricardo e Barbara
Aninha e Luli
Fabi e Catarina
Priscila e Ana Karla
Rita e Nicole
Mara e Ana Beatriz
Priscila e Mariana
Elizara e Christian
Aline e Julia
Taty e Giovana
Tatiane e o Sonho de Bebe
Camila e Jp
Livia e Miguel
Marcia e Mel
Luciana e Henrique
Fabiola e Babys
Alexsandra e Ana Julia
Gisele e Thomas

<BODY>