~*~*~*~* Aventuras da Ana Karla *~*~: Noticiass~*~*

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Noticiass

Photobucket

Blog renovado!!

É isso ai, depois de tempos com aquele Lay resolvi criar coragem e trocar o Layout do Blog, assim como consertar para que todos pudessem ver o blog tambem pelo Firefox.

Como foram todos de Páscoa???
Aqui tudo nos conformes, Aninha ganhou tanto ovo que a geladeira do quarto da minha esta ate o talo e a porta vive trancada para que ela nao entre mesmo...Pense numa garotinha fissurada no chocolate, mas tambem ela tem para quem puxar, afinal de contas eu sou exatamente igual ou ate pior rss.
Fizemos um almoço aqui em casa mesmo e minhas amigas vieram participar da confraternizaçao, meu marido nao aparece na foto pois teve q tirar a mesma!

Photobucket

Eu ando tao em falta com voces, ate mesmo nas visitas. Mas, nao sei o que acontece que ate sento para atualizar e no final me da um branco tao grande que desisto, eu realmente preciso me organizar e anotar todas as artes da Aninha (que nao sao poucas nao), acho que todos estao nessa fase de falar, de perguntar muito, de chamar mãe o dia todo rsss. Eu adoro, alias amo tudo isso, mas tem horas que quero colocar um ziper na boquinha maravilhosa que ela tem rsss..Oh garotinha para falar e repetir tudo que eu falo e o pai dela faz...É incrivel como ela decora as coisas tao rapido.

Dia 3 de Abril minha gata fez 3 anos, como passa rapido e acabamos nem percebendo..Quero de volta meu toquinho de gente com cheiro de hipoglos rss
Como esse ano a crise bateu todo mundo e aqui a coisa nao foi diferente, resolvemos fazer uma festa bem simples so para criaças, nao preciso nem dizer que foi alegria geral da naçao. Aluguei uma cama elastica, fiz muito cachorro quente, brigadeiro, sorteve e pronto, agradei a todos!
Decoraçao, lembrancinhas todas por minha conta, ja que ando trabalhando com isso tambem preciso unir o util ao agradavel.
Aninha pulou tanto que chegou em casa super estafada, tenho certeza que essa festa foi a melhor que ela ja teve e aproveitou tudo que pode.

Photobucket

Photobucket

Fiz um bolinho tambem na escola, Ana Karla ama ir a escola e ver seus coleguinhas. Arrumei tudo na salinha, ela nao chegou a me ver pois estava na aula de educaçao fisica ( que xike), quando retornou e viu com a sala toda arrumadinha quase chora, tao linda...Ficou encantada e seu olhinho encheu de brilho.

Lembrancinha dos meninos ( banquinhos personalizados do Peter Pan)
Photobucket

Lembrancinha das meninas ( banquinhos personalizados da Sininho)
Photobucket

Maletinha com o Kit Lanche (tudo feito por mim tambem)
Photobucket

Parabenssss ( O Bolo tambem foi feito por mim)
Photobucket

Já é tarde e preciso ir, estou fazendo um curso de capacitaçao entao chego em casa morta de cansada.
Bjus a todos!!!

Às 19:54

Comente aqui! 1

|


Nome: Ana Karla Trovó
Nascimento: 03/04/2006
Horário: 08:00
Peso e Altura: 3.745kg e 49cm
Dia da semana: Segunda-Feira

A Ana Adora:
Cachorro, Bolacha Maisena, Brincar, Andar de Bicicleta.

::..Meus Papais..::

Minha mãe se chama Priscila Trovó, tem 29 anos e é Assistente Social.

Meu pai se chama Emilio Trovó, tem 37 anos e é Dj.

visitas
online

Ranne E Maurinho
Laila e Manu
Aline Ricardo e Barbara
Aninha e Luli
Fabi e Catarina
Priscila e Ana Karla
Rita e Nicole
Mara e Ana Beatriz
Priscila e Mariana
Elizara e Christian
Aline e Julia
Taty e Giovana
Tatiane e o Sonho de Bebe
Camila e Jp
Livia e Miguel
Marcia e Mel
Luciana e Henrique
Fabiola e Babys
Alexsandra e Ana Julia
Gisele e Thomas

<BODY>