~*~*~*~* Aventuras da Ana Karla *~*~: Meu niver~*~*

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Meu niver



Hoje é meu aniversario!!!!!!!!!!

Estou muito feliz, eu amo esse dia, amo receber ligações com palavras lindas e que demonstram muita alegria..
Alguns nao gostam do dia do seu aniversario, mas eu sou o contrario de todas..EU AMO!!
Conto os dias para chegar e quando chega aproveito cada segundo dele..
E hoje foi um dia desses..Nao fiz nada de festa (vai ser comemorada Sabado dia 25) mas minhas amigas chegaram aqui em casa as 9 da manha fazendo aquela baderna geral, fizemos uma Escarlote de Morango (Vinho, Morango, Sorvete de Morango, Leite Condensado, Gelo) MARAVILHOSAAAAAAAA e saimos em seguida para almoçar...
Que almoço showwww...Fomos a uma churrascaria magnifica, comemos pacas, brincamos e rimos muitooooooooooooooooo.



Depois fomos pro Shopping (coisa que muitas mulheres amam - EU SOU UMA DELAS!!), escolhi meus presentes, digam de passagem coisas lindassssssssss e cheirosasssssssss... hehehehehe
Quando resolvemos ir embora ja estava perto das 6 da tarde e mal cheguei e ja sai novamente com meu maridao, minha mae e minha filhota, me levaram para comprar meu presente (muitos devem pensar: o porque nao da surpresa??? - Mas, é que eu sou muito chata mesmo e dificil de dar as coisas, apesar de que o que me der eu aceito e fico mega feliz, mas minhas amigas e meu maridao nao gostam, preferem que eu escolha o que quero - NEM RECLAMO NEH!!!) Comemos e agora estou aqui mega exausta, mas super feliz, louca que o dia nao acabe..hehehe
Como conheço minhas amigas acho que essa comemoraçao vai durar a semana toda...
Enfim, estou feliz pelo meu dia, feliz por tudo que aconteceu comigo, mais feliz ainda por ter pessoas maravilhosas ao meu lado...
PARABENS PARA MIM!!!!!!!!!!!!!!!
Depois volto com as fotos do jantar que será dia 25..
Bjussss

Às 18:41

Comente aqui! 1

|


Nome: Ana Karla Trovó
Nascimento: 03/04/2006
Horário: 08:00
Peso e Altura: 3.745kg e 49cm
Dia da semana: Segunda-Feira

A Ana Adora:
Cachorro, Bolacha Maisena, Brincar, Andar de Bicicleta.

::..Meus Papais..::

Minha mãe se chama Priscila Trovó, tem 29 anos e é Assistente Social.

Meu pai se chama Emilio Trovó, tem 37 anos e é Dj.

visitas
online

Ranne E Maurinho
Laila e Manu
Aline Ricardo e Barbara
Aninha e Luli
Fabi e Catarina
Priscila e Ana Karla
Rita e Nicole
Mara e Ana Beatriz
Priscila e Mariana
Elizara e Christian
Aline e Julia
Taty e Giovana
Tatiane e o Sonho de Bebe
Camila e Jp
Livia e Miguel
Marcia e Mel
Luciana e Henrique
Fabiola e Babys
Alexsandra e Ana Julia
Gisele e Thomas

<BODY>