~*~*~*~* Aventuras da Ana Karla *~*~: Novidades~*~*

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Novidades

Nossaaaaa
Aqui estou novamente...
Natal chegando, aquele clima gostoso de fraternidade (pelo menos era para ser), lojas enfeitadas, vários papais-noéis espalhados pela cidade, shopping com o marketing em pleno vapor...E assim vamos nós.
Esse ano Aninha esta mais por dentro no assunto que nunca RSS, a vida dela é dizer que vai preparar a carta do papai Noel, porque ela é obediente (nem sempre), come toda a comida (nem sempre tbm), e não faz tolices (hahahaha mero engano). Mas, apesar de td isso (RSS) não vou deixar ela perder o clima e vou fazer com ela a cartinha do papai Noel. Eu fiz muitas cartas quando pequena e ficava naquela expectativa esperando ele chegar (sempre adormecia antes) e quando acordava Tcharammm, lá estava meu tão sonhado presente!
Vim descobrir que papai Noel não existia com quase 7 anos, fiquei decepcionada mas ao mesmo tempo feliz em saber que minha fez esse ritual de forma tão bonita e prazerosa! Afinal de contas acho que a felicidade de toda mãe é ver seu filho feliz... E assim foi!.

Pois é bem vamos ver se tenho novidades..
Na verdade devo ter inúmeras mas nunca consigo lembrar, passo tanto tempo sem aparecer que quando resolvo postar parece que dá aquele branco em dia de prova!! Hahaha
Claro que não vou perder a viagem e vou deixar pelo menos fotos! Com elas já é possível saber como anda nossos dias!

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Aproveito para comunicar que meu lindo Atelier agora tem nome proprio e um blog só seu!!
Quem quiser nos visitar:
www.nocapriccio.wordpress.com

Deixo tbm uma mostra dos trabalhos feitos no mes de Outubro...
Photobucket
Essa foi uma caixa de Biju feita para Professora da Aninha
Photobucket
Jogo da Memória Personalizado
Photobucket

Bjus a todos

Às 04:36

Comente aqui! 4

|


Nome: Ana Karla Trovó
Nascimento: 03/04/2006
Horário: 08:00
Peso e Altura: 3.745kg e 49cm
Dia da semana: Segunda-Feira

A Ana Adora:
Cachorro, Bolacha Maisena, Brincar, Andar de Bicicleta.

::..Meus Papais..::

Minha mãe se chama Priscila Trovó, tem 29 anos e é Assistente Social.

Meu pai se chama Emilio Trovó, tem 37 anos e é Dj.

visitas
online

Ranne E Maurinho
Laila e Manu
Aline Ricardo e Barbara
Aninha e Luli
Fabi e Catarina
Priscila e Ana Karla
Rita e Nicole
Mara e Ana Beatriz
Priscila e Mariana
Elizara e Christian
Aline e Julia
Taty e Giovana
Tatiane e o Sonho de Bebe
Camila e Jp
Livia e Miguel
Marcia e Mel
Luciana e Henrique
Fabiola e Babys
Alexsandra e Ana Julia
Gisele e Thomas

<BODY>